Política de Garantia
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Prazo para Reclamação: O cliente pode acionar a garantia dentro de 30 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
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Procedimento para Acionar a Garantia:
- O cliente deve enviar um vídeo ou foto comprovando o defeito do produto, incluindo a embalagem original (com a etiqueta dos Correios visível).
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Cobertura da Garantia:
- A garantia cobre defeitos de fabricação, e não casos de má utilização.
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Frete:
- Se o defeito for confirmado, o frete para devolução será gratuito.
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Envio do Produto Defeituoso:
- Será gerada uma etiqueta de envio para a devolução do produto defeituoso aos Correios.
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Após Recebimento do Produto Defeituoso:
- Enviaremos um novo produto para o cliente.
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Caso o Produto Não Esteja Disponível:
- O cliente pode optar por:
- Solicitar reembolso integral do valor pago.
- Escolher outro produto de valor igual ou menor. Se o produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.
- O cliente pode optar por: