ESQUENTA BLACKFRIDAY: FRETE GRÁTIS + COMBOS IMPERDÍVEIS
link
Política de Garantia
  • Prazo para Reclamação: O cliente pode acionar a garantia dentro de 30 dias corridos a partir da data de entrega do produto.

  • Procedimento para Acionar a Garantia:

    • O cliente deve enviar um vídeo ou foto comprovando o defeito do produto, incluindo a embalagem original (com a etiqueta dos Correios visível).
  • Cobertura da Garantia:

    • A garantia cobre defeitos de fabricação, e não casos de má utilização.
  • Frete:

    • Se o defeito for confirmado, o frete para devolução será gratuito.
  • Envio do Produto Defeituoso:

    • Será gerada uma etiqueta de envio para a devolução do produto defeituoso aos Correios.
  • Após Recebimento do Produto Defeituoso:

    • Enviaremos um novo produto para o cliente.
  • Caso o Produto Não Esteja Disponível:

    • O cliente pode optar por:
      • Solicitar reembolso integral do valor pago.
      • Escolher outro produto de valor igual ou menor. Se o produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.