ESQUENTA BLACKFRIDAY: FRETE GRÁTIS + COMBOS IMPERDÍVEIS
link
Política de Troca

Prazo para Troca:

  • O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca:

  • O produto deve estar sem marcas de uso e ser devolvido da mesma forma que foi recebido.
  • Os custos de frete de ida e volta são de responsabilidade do cliente.
  • O valor do frete é calculado conforme a localização do cliente e deve ser pago via PIX diretamente à loja.

Processo de Troca:

  1. Após o pagamento do frete, o código de postagem será enviado em até 1 dia útil, através do WhatsApp.
  2. O cliente deve imprimir a etiqueta e colá-la na parte externa da embalagem.
  3. A embalagem deve estar bem acondicionada e seguir as normas dos Correios. A embalagem original não é obrigatória.
  4. O pedido deve ser postado nos Correios em até 7 dias corridos após o recebimento da etiqueta.

Condições Adicionais:

  • Envio fora do prazo ou produto danificado não será aceito para troca.
  • Após o recebimento, o produto passará por análise minuciosa para verificar se está conforme as condições de troca.

Disponibilidade e Opções:

  • Se o produto desejado para troca estiver indisponível em estoque, o cliente pode escolher outro item de valor igual ou menor.
  • Caso o cliente opte por um produto de valor superior, deverá pagar a diferença.
  • O cliente pode solicitar estorno do valor caso não queira trocar o produto ou esperar pela reposição, com o desconto do valor de 1 frete no reembolso.